data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Nayra Halm (Folhapress)
Treinador irá anunciar jogadores para defender o Brasil nos jogos contra Bolívia, na Arena Corinthians, e Peru, fora de casa
O técnico Tite, da seleção brasileira, anuncia, nesta sexta-feira, a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por conta de restrições diante da pandemia do novo coronavírus, não haverá presença de jornalistas na sede da entidade, que vai apenas divulgar os jogadores escolhidos a partir das 12h30min. Às 15h, o treinador e sua comissão técnica vão abordar a convocação na CBF TV.
Árbitro Anderson Daronco testa positivo para Covid-19 e fica fora de jogo da Libertadores
As partidas contra Bolívia e Peru serão nos dias 9 e 13 de outubro. O primeiro confronto será realizado na Arena do Corinthians, em São Paulo, e o segundo deles, fora de casa. Será a primeira convocação da seleção brasileira neste ano, já que a pandemia do coronavírus adiou tanto a Copa América quanto o início das Eliminatórias.
IMPASSE
Até esta quinta-feira pela manhã, o início das Eliminatórias, marcado para outubro, estava em análise, devido à dificuldade de garantir a presença dos jogadores sul-americanos que atuam na Europa. Esse possível empecilho teria sido contornado.
Na reunião desta quinta-feira, a Fifa teria informado à Conmebol que os países europeus aceitaram não exigir o isolamento dos atletas que voltarem de viagens à América do Sul.
*Com informações da Folhapress